POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Direito de arrependimento: nas compras e pagamentos efetuados via internet está previsto no art.49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.
O consumidor que efetuar a contração dos serviços ou compra de produtos via on-line pode desistir do contrato, desde que dentro de um prazo de 7 dias da compra ou assinatura de um contrato de prestação de serviços e terão os valores pagos devolvidos.
A disponibilização dos valores ocorrerá conforme o meio de pagamento escolhido sendo até 15 dias do pedido de reembolso para pagamentos efetuados por meio de boletos bancários ou manuais ou no caso de cartões, ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Cancelamento/rescisão:
Após esse período, a devolução e cancelamento serão regidos por um instrumento particular de prestação de serviços firmado entre a empresa e o consumidor em questão.
O nosso produto de venda é na realidade prestações de serviços singulares, que devido as suas características e necessidades de execução, requer uma determinada data para a realização, previamente agendada, que pode variar em um intervalo de 01 a 24 meses.
Na qualidade de prestação de serviços personalizados, estes são prestados de forma artesanal e dirigidos exclusividade aos contratantes, ou seja, ao casal de noivos e eventos relacionados a celebração religiosa e confraternização dos mesmos.
Portanto, antes da sua efetiva execução pode ser solicitado o cancelamento e devolução dos valores pagos, obedecendo os critérios estipulados no instrumento particular firmado entre a empresa e o contratante (consumidor) com uma retenção de uma porcentagem progressiva a medida que se aproximar da data de realização do evento para ressarcimento de reservas técnicas pela exclusividade das equipes que deixam de assumir qualquer outro compromisso no dia da execução que não seja para os contratantes.
Entrega:
Os serviços e produtos expostos no SHOP tem segundo as suas características, informações de sua composição e forma de execução, bem como a forma e o prazo de entrega. Como a maioria dos produtos são de formato digitais serão entregues via NUVEM (on line) no e-mail do contratante, exceção de álbuns e quadros.
Troca:
Os produtos físicos contratados como álbuns, posters e quadros que por ventura venha a apresentar defeitos na sua produção serão refeitos dentro do prazo contratado e dentro das características contratadas.
O autofinanciamento (VAQUINHA DOS NOIVOS) trata-se de um serviço de gerenciamento oferecido aos noivos para auto financiar as despesas de contratação de serviços de FOTO e VÍDEO. Caso venha a ser utilizado pelo noivos, conforme orientações expostas na ABA -> VAQUINHA DOS NOIVOS -> INTRODUÇÃO. Os valores ali arrecadados tratam-se de doações espontâneas realizadas por amigos, parentes e convidados dos noivos (contratante) , em um área exclusiva do casal, não aberta ao público. Portanto, a devolução de valores nesse formato de doação serão regidos pelo instrumento particular de contratação de serviços entre a empresa e o contratante e a devolução efetuado direto ao contratante (recebedor).
Qualquer esclarecimento ou dúvida pedimos a gentileza de entrar em contato.
Curitiba-PR, 27/05/2021